top of page

ENVIO E DEVOLUÇÃO

Métodos de Entrega

 

POLÍTICA DE FRETE

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, em até 5 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.


Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

ATENÇÃO:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento;

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis

  • Pix em até uma hora

 

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Política de Devolução e Troca

 

Segue abaixo os requisitos para solicitação de trocas:

1. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para solicitar a troca, e a primeira troca será isenta de custos.

2. As trocas só serão aceitas mediante a disponibilidade em nosso site, seja por tamanho ou produto, e em caso de alteração de valores o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente referente a essa diferença.

3. Após a confirmação do direito de troca e a autorização do procedimento, o cliente deverá enviar os produtos seguindo as condições abaixo:

  • O produto deve estar em condições novas, sem sinais de uso, ou de lavagem, sem alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente.

  • A etiqueta do produto deve estar intacta e fixada à peça.

  • As imagens fornecidas para o pedido de troca devem ser fotos reais do produto, mostrando a etiqueta intacta.

  • Para itens adquiridos com descontos promocionais não será possível realizar trocas, salvo, se o produto estiver apresentando defeitos.

4. Após recebermos a mercadoria, será realizada uma análise para verificar se todas as condições mencionadas foram atendidas. Se o produto passar na análise, a troca será efetuada e será emitido uma etiqueta de envio.

*Pedimos gentilmente que se atentem aos Tamanhos e Cores selecionados pois, não efetuamos a troca do produto em casos de pedidos aprovado antes do despacho.
*Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.

bottom of page